terça-feira, 16 de março de 2010

É assim que me sinto

Meu Pc me abandonou no meio da inicial jornada deste blog.
Fiquei sem net e isso me deixou mega liberada pra trabalhar no livro e tudo.
E quando a minha mente vaga fica parada ela cria e cria e assim vai .
Eu estava com tanta vontade de uma balada, de dançar e sentir tudo o que sinto quando danço e foi ai que esse texto foi saindo, é como eu me sinto na pista . beijinhous, pimenta a vcs :*

Minha Alucinação

A cada nota que ouço,
começo a me derreter,
á cada nota,
que tem o poder de uma bela porção de extase em minhas doces veias.
Tenho alucinações ou reações do ambiente das batidas que me drogam ?
Alucinações que me fazem sentir a diva daquele instante..
a deusa no momento em que me derreto
por entre formas de calor e movimentos,
que me fazem a diva,
do meu jogo,
que é minha dança

KallythC


- se tudo isso fosse expressado por video seria assim :
http://mais.uol.com.br/view/iqnf450zznz2/amy-das-tribos-0402193362DCA90326?types=A&

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns as achocolatadamente apimentadas

Hoje meu dia foi uma loucura, mas não podia deixar esse dia passar em branco.
parabéns a todas nós, que somos divas ! divas das nossas vidas .
e eu digo : parabéns ! viva esse dia com toda intensidade possível ! ouse e arrisque se for pra ser feliz ! lute por seus objetivos e conquiste todos seus direitos, encante , seja MULHER !
e meu parabéns vai a todas
as que acabaram de ter sua primeira menstruação
as que acabaram de dar seu primeiro beijo
as que acabaram de ter sua primeira vez
as que acabaram de conseguir o seu primeiro emprego
as que acabaram de comprar sua casa própria com muito esforço
as que acabaram de encontrar o amor da sua vida
as que acabaram de casar e começar a construir sua familia
as que acabaram de ser mães e estão encantadas por aquela coisinha com cara de joelhos que tanto ama e protege
as que acabaram de sorrir quando deviam chorar
as que acabaram de ser tão humanas
as que acabaram de festejar esse dia
as que acabaram se sentir que a vida também nos presenteia com coisas lindas
as que acabaram de sentir as coisas simples da vida
as que acabaram de se descobrir como Mulher !

eu particulamente, sempre sentir uma pontinha de inveja dos gays,
porque são glamurosos,
porque eles tem boffs lindos,
porque eles divertem e encantam
e porque eles se tornam tudo isso sem precisar MENSTRUAR !
..mas agora paro e penso .
mesmo menstruando ,
sou glamurosa,
sou divertida,
sou aquela que decide suas próprias escolhas,
sou aquela que luta pelo que acredita,
sou aquela que busca seus objetivos,
sou aquela que adora ir ao shopping,
sou aquela que adora ficar nua na frente do espelho dançando com um salto imenso,
sou aquela que erra,
sou aquela que acerta,
sou aquela que se confunde,
sou aquela que chora,
sou aquela que sorri,
sou aquela que ama com toda intensidade,
sou aquela que se entrega ao que gosta de fazer,
sou aquela que tem preguiça também,
sou aquela que fica planejando suas metas,
sou aquela que anda de sutiã e calcinha pela casa,
sou aquela que fica bebada quando quer,
sou aquela que fica se olhando no espelho de vários ângulos pra saber qual é mais fotogênico,
sou aquela que acaba se iludindo com os romances de novelas e filmes,
sou aquela que tem sede de viver,
sou aquela que precisa de aventura e adrenalina como precisa de ar,
sou aquela que precisa de uma coisa que vire minha vida de cabeça pra baixo,
sou aquela que sente medo.
sou aquela que é tão forte,
sou aquela que é tão fraca,
sou aquela que ama a cada instante da vida ,
sou aquela que sonha em colaborar pra mudar o mundo,
sou aquela que valoriza as coisas simples da vida,
E continuo pensando..
sou filha,
sou irmã,
sou tia,
sou esposa,
sou mãe,
sou MULHER !
e é ai que eu me pergunto : inveja de que ?
e tenho a bela conclusão :
QUE ORGULHO É SER MULHER !

by : kallythc

domingo, 7 de março de 2010

A douçura do chocolate

O chocolate é a coisa mais doce que existe,
talvez por isso sou o chocolate.
E provavelmente essa foi a coisa mais
ironica que eu ja disse em toda minha vida !
Se fossemos definir o chocolate em
apenas uma palavra poderiamos defini-lo
em "delicia", afinal quem não da uma
mordida nele e diz: "hmm, delicia" ou
"hmm, delicioso".
Então beijinhos da delicia, ops, chocolate !

sábado, 6 de março de 2010

Pimenta e Chocolate

O que acontece quando se mistura Pimenta e Chocolate ?
quando se mistura ?
sal e açúcar ?
vinagre e xarope ?
café e leite ?
! aqui é a o lugar e agora é a hora !
Duas garotas de opnioes e gostos diferentes.
a doçura do chocolate e a ardencia da pimenta ..
com uma única missão se divertir e divertir vocês !
faremos o que gostamos, diremos o que queremos e seremos quem somos ..
sintam-se livres pra criticar e elogiar
façam parte de tudo isso ..
eu sou pimenta ,e esse é meu blog,
Sejam Bem Vindos !